1ª Reunião dos Pais da Clínica Cuidare: O que eu quero para meus filhos?


Dia 19 de abril de 2013: 1ª reunião dos pais de crianças que recebem tratamento na Clínica Cuidare. As pessoas foram entrando na sala, um pouco sem saber o que realmente iria acontecer, mas curiosas e com muita vontade de compartilhar e escutar não apenas as profissionais que eram as mediadoras, mas os demais pais, ou melhor, mães que também ali se encontravam.
Algumas já se conheciam, pelo encontro semanal na recepção, enquanto seus filhos e filhas estão nas salas fazendo seus atendimentos. Aproveitam esse momento para trocar experiências e dividirem seus anseios e angústias, mas também suas alegrias.
E objetivando a integração dos pais e profissionais das crianças atendidas na Cuidare, mensalmente será oferecida reunião aos pais e familiares para compartilharmos informações, trocar experiências e discutir estratégias para o cotidiano de seus filhos (as).

O primeiro encontro foi maravilhoso e enriquecedor. E com as propostas de novos temas e abordagens pelos pais, já estamos nos programando para a próxima reunião no mês de maio.
Muito obrigada a todos os pais e a família Cuidare.








Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade.
 (Raul Seixas)


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é defensividade tátil?

Transtorno de modulação sensorial

Disgrafia